O status do meu pedido está pendente/processando. Por que?

- Quando você faz um pedido, o primeiro status que aparece é pendente/processando. Ele fica assim até você me mandar seu comprovante de pagamento. Entao eu faço seu pedido e atualizo seu status pra 'enviado'. Você pode ver se seu pedido ja foi enviado pelo site, na sua conta, ou olhando seu email. Assim que o status é atualizado, você recebe um email avisando.

Um comentário:

Unknown disse...

No meu caso não foi assim.

Efetuei a transferencia no DIA 02/08 e mandei o comprovante dia 03
Favor retornar a confirmação de pagamento de Giovanna de Souza Rego.
No site está pendente.

Estou bastante preocupada. Preciso de confirmação.

Grata e no aguardo

Giovanna
11 9493-5280
giovanna_sra@hotmail.com

Só quero a confirmação de recebimento e que não serei lesada.