Não. Se você tem o rastreio, e nao muda o status, la no site dos correios (do brasil ou da china) ha alguns dias, você pode querer tentar acelerar isso.
Mas infelizmente, o correio tabalha com milhoes de encomendas por dia, e eles não consegue pegar "a sua, na mao" e te dizer "estou te enviando".
O serviço nao é agil o suficiente pra isso, entao dependemos da boa vontade deles entregarem.
- Mas eles me pediram os dados do remetente, acho que eles podem fazer alguma coisa...
Não. Acredite em mim, por favor. São 5 anos trabalhando com encomendas internacionais. Eles pedem os dados, abrem ocorrencia, vc espera por dias, e depois eles falam: Ta tudo certo, é só aguardar.
Ou seja, depois que o produto foi despachado, nao há nada a fazer alem de esperar chegar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Rastreei, e meu produto não foi encontrado.
Postar um comentário